Peeling de Diamante: Tudo o Que Sua Pele Precisa

Você já ouviu falar no peeling de diamante? Pois está prestes a conhecer um tratamento que é um grande aliado da beleza da mulher. Confira.

O peeling de diamante é um procedimento de microdermoabrasão, mas considerado menos invasivo do que muitos peelings químicos do mercado. Se o que você deseja é ter uma pele perfeita, então continue acompanhando.

O Que Faz o Peeling de Diamante?

Como se baseia o tratamento estético com peeling de diamante? O objetivo é fazer com que a pele sofra uma esfoliação e, consequentemente, ela se regenere.

Quando as células mortas vão embora, a pele é renovada. Sendo assim, o procedimento é indicado para diversos casos em que a cliente busca uma pele mais bonita e saudável.

E como funciona?

Esse é um peeling físico que executa a microdermoabrasão de forma superficial na pele, ou seja, não usa agulhas nem tem o intuito de ser agressivo. Muito embora seu trabalho esfoliante seja sim profundo e eficaz.

Benefícios do Peeling de Diamante

1 – Remove células mortas

A esfoliação permite que a pele seja renovada e volte muito mais bonita.

2 – Devolve viço à pele

Após o trabalho do esfoliante facial, a pele precisa de um tempo para se regenerar. Depois desse período, o que você terá será uma pele mais macia ao toque e com aquele brilho natural de pele com saúde.

3 – Reduz rugas

Sim, o peeling ajuda a deixar sua pele mais jovem. Ele estimula a produção de colágeno, responsável por mais elasticidade e firmeza da sua cútis.

Muitas mulheres veem no peeling de diamante a oportunidade do rejuvenescimento sem bisturi e sem cirurgia. Gradativamente, você terá a pele com a qual sempre sonhou e sem correr riscos.

As rugas finas são consideradas como marcas profundas, então o tratamento deve ser feito juntamente com outro indicado pelo profissional que irá lhe atender. Combinados, os resultados serão muito mais visíveis e superiores.

4 – Diminui estrias

O peeling melhora o aspecto das estrias. Ele as suaviza, especialmente as mais recentes, de coloração avermelhada.

Como a pele sofre essas “pequenas feridinhas”, ela dá lugar a novas células. O procedimento ajuda na cicatrização das estrias.

Na verdade, as estrias nada mais são do que cicatrizes de estiramento da pele. Quando ela estica além das suas possibilidades, o resultado são as marquinhas do rompimento.

Por isso, tanto estrias quanto outras cicatrizes podem ser atenuadas com o uso do peeling de diamante. Uma excelente notícia, não é mesmo?

5 – Reduz poros

Sua pele é muito oleosa e você sofre com os poros muito abertos? A aparência realmente não é das mais bonitas.

Inclusive, as mulheres costumam fazer uso de cosméticos para tentar disfarçar os poros que outros tratamentos não conseguiram resolver.

Pois bem. O peeling é uma boa saída para o cuidado dos poros, e acredite: eles ficarão menores e mais fechadinhos. Isso mesmo.

Enquanto a pele antiga vai embora, os poros vão ficando mais estreitos e no seu devido lugar.